12 de abril de 2013

Tech: Boa Forma


Hey,como vocês estão ? Hoje eu estou com mais uma dica de aplicativo para android também ! É um aplicativo bem útil se você quer controlar mais ou menos a sua alimentação,então vamos lá ?

O aplicativo é da revista BOA FORMA e serve para calcular as calorias. Eu confesso que tenho muita preguiça de toda a hora que eu for comer algo "declarar" no aplicativo. Mas se você está fazendo uma dieta,vale apena baixar para ter mais ou menos o controle de quantas calorias você consumiu no dia.

Quem criou o aplicativo foi a própria editora abril,ou seja,o aplicativo é totalmente em português !

Como eu já tinha faladado antes,esse aplicativo é para android e app store e totalmente grátis.

Bom é meninas,espero que tenham gostado da dica !

Beijoos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...