13 de maio de 2013

Desafio: R$ 30 no mês


Olá,hoje venho com uma invenção minha,mas que eu acho que vocês que são muito gastadeiras como eu deveriam seguir nessa caminha comigo!

Bom,vamos falar sobre esse desafio que eu crie para mim mesma! Ontem eu estava pensando... "Bah,eu gasto demais". Aí pensando nisso,resolvi estipular um valor para eu gastar por mês,ou seja, os 30 reias.

Eu acho que no momento eu já tenho coisas mais que suficientes para eu sobreviver,já tenho maquiagem demais,roupa demais,tudo demais. E eu nem sempre consigo usar tudo que eu tenho. Ok,vamos ao ponto!

O desafio vai funcionar assim: eu só vou poder gastar 30 reais no mês,e quando o valor passar disso,40 reais por ai... eu tenha que juntar o dinheiro nos meses até eu alcançar o valor.

Então todo o mês eu vou mostrar lá no instagram do blog o que eu comprei e o valor. E ai,o que vocês acharam ? Fiquem livres para seguir esse desafio.

Você ainda não segue o instagram do blog: CLIQUE AQUI e fique por dentro das novidades do blog!

Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do desafio :)

Beijoos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...