14 de junho de 2013

Tech: Páginas


Olá, como vocês estão? Depois de eu ficar um mês sem poste aqui, estou de volta. Espero que agora para ficar.
Eu estava sem tempo para postar por causa da minha escola e agora o meu notebook foi para o conserto, estou postando pelo iPhone (app: blogger) então os posts vão ficar menos produzidos, ok?

O post de hoje é do quadro tech e vai interessar as blogueiras.

O aplicativo Páginas, é um dos aplicativos mais úteis que alguém poderia inventar! 
O aplicativo serve para você gerenciar a sua página no facebook, sem você usar o seu faebook pessoal. Vou mostrar para vocês como funciona:


Nesse aplicativo você publica na sua pagina e publica fotos logo que você tira(tipo o instagram). Esse aplicativo é super útil para você ter um controle maior da sua página.

Esse aplicativo é para Android e IOS.

Bom, é isso meninas. Espero que vocês tenham gostado e obrigada por todo o carinho mesmo longe.

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...