8 de maio de 2013

Avisos !



Olá meninas, como vocês estão ? Bom hoje eu estou aqui para dar alguns recadinhos...

Bom,como vocês podem ver, eu estou sem tempo algum para postar aqui no blog. Por causa da escola e de outros compromissos,mas como agora eu estou mais conectada ao instagram, tive a idéia de fazer um insta apenas para o blog. Porque eu sei que vocês não tem tanto tempo para entrar na fan page do This is Style e agora a maioria das pessoas estão com acesso ao instagram.

Iria funcionar assim,eu pastaria looks do dia,tanto meus,quanto de inspirações e postaria lá quando tivesse post novo ou vídeo. E aí, o que vocês acharam da ideia ? Deixem aqui nos comentários!

Para quem quiser me seguir no instagram é: castanheirab

Então é isso galera,espero que entendam o meu lado :)

Beijinhos 😙

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...