10 de maio de 2013

Tech: Flow



Olá,como vocês estão ? Bom,hoje eu estou aqui com mais uma dica de aplicativo. Desse vez é um jogo que eu estou mega viciada,o flow ! Já mencionei ele nos meus favoritos de  Abril(aqui em baixo). Agora vamos falar um pouco desse app...

É um jogo de ligar os pontos da mesma cor,você tem que ligar os pontos de uma forma que não passe por cima das outras cores.
O jogo é de raciocínio,então você tem que estar atenta para os seus movimentos. Eu realmente acho que o flow é um jogo bem interessante,porque você tem que quebrar a cabeça. Comigo,por exemplo,as vezes eu fico uma semana tentando passar aquela fase.
Ele tem vários níveis, desdo 5x5 até 9x9, que é aonde eu estou quase fechando.

Bom,é eu não tenho muito o que falar dele,mas acho que vale a pena baixar esse jogo. Garanto que você vai ficar super irritada por não estar conseguindo passar tal fase.
Tem para Android e IOS.



Bom,é isso meninas. Espero que tenham gostado do post,não deixem de comentar e me dizerem o que acham da ideia do instagram para o blog !

Beijinhos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...