3 de julho de 2011

15 anos pt.5

Topo3_large

Bom dia minhas flores do dia,como vão ?Hóóó!! To inspirada hoje :D
Desculpa não ter postado quase nada ontem :(
mas hoje eu vou postar bastante coisa,ok ? :D . Hoje vamos falar de um assunto muito booom,em 15 anos...pois é,são as comidinhas,bebidas e o bolo(um mais lindo do que o outro)!!Tome café da manhã antes de ver essa pt.5 #fikadica

Enquanto a festa tá rolando e está todo mundo dançando, sede é praticamente um sentimento coletivo! Uma ideia diferente para esses momentos são as raspadinhas. Você pode alugar ou comprar uma máquina para fazer. Olha essa que fofa:

O mais legal é que dá para fazer de uma infinidade de sabores! Morango, melancia, abacaxi, maracujá, limão, laranja, uva, groselha, etc..!
E, para os mais abertos a conhecerem novos sabores, dá para misturar também!
Além das clássicas, você também pode misturar leite condensado nelas. A combinação fica refrescante e docinha. Uma delícia, mesmo!

Comer coisas gostosas durante a festa é sempre uma ótima ideia! E como além de deliciosos eles são superfofos, tem tudo a ver com uma festa de 15 anos, não?!
Aaaahhh, que água na boca! O bom é que há várias opções de sabores, com as mais diversas combinações de recheio e cobertura. Fiquei sabendo que a Paula Gradícola, do Atelier Fazendo Arte, inventou o cupcake de paçoca com recheio de doce de leite! OMG!!!!! Fica bem diferente para servir como “docinho de festa”:
Se você preferir, pode apostar no tradicional. Naquele que a gente sabe que não tem quem recuse: o de brigadeiro!!!
E tem uma infinidade de opções, sabores e enfeites fofos. Uma dica é, além de ter cupcakes para comer na festa, dar alguns de lembrancinha também.
Aí vale inclusive investir em cupcakes personalizados, que você pode encomendar de acordo com o seu gosto e o estilo da sua festa. Olha esses que fofos do Atelier de Lili Glacê:

BOLOS


Caixinhas de presente

Sapatinho de poá

Vibe Halloween

Para as peruas de plantão!rs

Essa bolsa-bolo dispensa comentários, né?

2 comentários:

  1. AMEI a bolsa bolo; como não dá pra fazer 15 anos denovo vou usar a inspiração pro meu proximo aniversario mesmo!

    Beijos =**
    http://lolalike.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também !hehehe
    Já to seguindo o teu blog :D,se der divulga o meu blog para as seguidoras porfavor !!Beijaaaaao

    ResponderExcluir

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...