14 de novembro de 2012

Dica de filme: Amanhecer pt.2



Olá meninas,como estão ? Bom,eu estou super ansiosa para ir ver a melhor saga que eu já vi(nada contra as outras) !  Eu não vejo a hora de ir ver o último filme da saga Crepúsculo. Pois desde o começo eu acompanho a saga,junto com a minha mamis ! hehe 
Eu confesso que não vi o triler que tem no youtube,pois quero ter uma surpresa quando for ver !
Esses são relatos de uma super fã da Saga Crepúsculo,ou seja,eu ! hehe 

Ai vai a sinopse:
Após dar a luz a Renesmee,Bela desperta já vampira. Ela descobre que Jake, seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar o rápido desenvolvimento.
Paralelamente Aro elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especias que ela possui.

sinopse - Shopping Iguatemi

Trailer do filem aqui em baixo:(eu não vi! HEHE)

Para quem está por fora... a estréia do filme é amanhã ! Eu estou ansiosa e vocês ?

Bom,é isso meninas. Espero que tenham curtido o post ! Beijoos !

Post Relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...